Conhecida por suas adaptações para o cinema dos livros da saga Crepúsculo, a roteirista Melissa Rosenberg já garantiu um novo trabalho. Rosemberg foi contratada para escrever um novo filme para a franquia Highlander, de acordo com o site Heat Vision.

A intenção de retomar o tema dos imortais escoceses foi anunciada em 2009, mas desde então pouco havia sido falado sobre o assunto. Agora, já se sabe que, além da roteirista, o filme também já tem um diretor, Justin Lin (Velozes e Furiosos 5), e que deve ser um reboot com estreia em 2012.

O primeiro filme da série Highlander foi lançado em 1986 e tinha Christopher Lambert como Connor MacLeod, um Highlander, incapaz de envelhecer ou morrer.

A única forma de acabar com isso era eliminar todos os outros que fossem como ele, cortando suas cabeças. MacLeod então viajava pelo mundo, através dos séculos, para procurá-los e tentar se livrar da maldição.

Várias sequências foram feitas nos anos seguintes, tanto no cinema quanto na TV. Além disso, foram criadas também séries de TV em live-action e animação.

Sem mais artigos