Mark Millar, roteirista de Kick-Ass 2: Balls To The Wall, está mais do que feliz com a escalação de Jim Carrey para viver o personagem Colonel Stars, o chefe dos super-heróis nos quadrinhos. Em um post em seu blog, ele disse estar quase “deslumbrado” com a participação do ator no projeto.

Matthew Vaughn [produtor], Jeff Wadlow [diretor e co-roteirista] e eu fizemos uma conferência por telefone com Jim algumas semanas atrás e estamos com a língua coçando para falar sobre isso desde então. A energia que Jim vai trazer ao Colonel Stars me deixou tão empolgado quanto a escalação de Nicolas Cage para viver o Big Daddy [outro personagem do filme]”, escreveu o roteirista.

“Acho que isso é o mais perto de deslumbrado que eu já estive, em relação a qualquer coisa, até hoje. Eu amo o Jim Carrey. Mal posso esperar para vê-lo nos estúdios Pinewood”, acrescentou.

Caso o roteiro siga fielmente uma história em quadrinhos recém-lançada por Mark Millar e John Romita Jr, Kick-Ass (Aaron Johnson) irá formar a Forever Justice, uma espécie de Liga da Justiça, para combater o vilão Red Mist (Christopher Mintz-Plasse). O Coronel Star será o comandante desse grupo.

Entre os atores do primeiro filme que irão retornar estão, ainda, Chloë Moretz, a Hit-Girl, e Nicolas Cage como Big Daddy. Já as novidades no elenco incluem Lindy Booth como Night Bitch, Donald Faison como Dr. Gravity, Robert Emms como Homem Inseto, John Leguizamo como Javier e Morris Chestnut substituindo Omari Hardwick no papel de Marcus Williams.

Kick-Ass 2: Balls To The Wall, sequência de Kick-Ass: Quebrando Tudo, tem estreia brasileira marcada para 19 de julho de 2013.

Sem mais artigos