Roberto Orci e Alex Kurtzman, roteiristas de Jornada nas Estrelas e co-criadores da série Fringe, já estão trabalhando no texto de O Espetacular Homem-Aranha 2, antes mesmo do primeiro filme estrear.

A informação é do site The Hollywood Reporter, que conta que os dois substituíram James Vanderbilt, que deixou a nova trilogia para se dedicar a White House Down.

Orci e Kurtzman também são responsáveis pelos dois primeiros filmes dos Transformers e por Cowboy & Aliens, além do remake da série de TV Havaí Cinco Zero

Um dos produtores da sequência de O Espetacular Homem-Aranha, Matt Tolmach, disse que “Alex e Bob tem uma habilidade única para escrever ótimos personagens e ações espetaculares que os torna perfeitos para o Homem-Aranha. Eles têm uma compreensão íntima do que faz de Peter Parker não apenas um super-herói, mas um herói para todos nós”.

Dirigido por Marc Webb e estrelado por Andrew Garfield, Emma Stone, Rhys Ifans, Martin Sheen e Sally Field, O Espetacular Homem-Aranha estreia no Brasil no próximo dia 3 de julho.


Sem mais artigos