Reprodução/Servant

Alguns potterheads, como carinhosamente são chamados os fãs de “Harry Potter”, sabem de cor as falas de seus personagens favoritos e já perderam a conta de quantas vezes assistiram aos filmes baseados nas obras de J.K. Rowlling. No entanto, essa não é a realidade de Rupert Grint, o eterno Rony Weasley.

O ator revelou nesta semana, em entrevista a Marc Malkin, editor da Variety, que nunca assistiu a todos os filmes da saga. Ao todo, o astro fez oito longas do universo Harry Potter.

“Eu provavelmente assisti aos três primeiros nas premieres, mas depois parei”, contou ao jornalista.

No entanto, com o nascimento da primeira filha, fruto de seu relacionamento com Georgia Groome, ele acredita que o cenário mude. “Agora que tenho uma filha, talvez assista todos com ela”, confessou.

Grint ainda contou que não deve fazer parte da série baseada em “Harry Potter” que está sendo desenvolvida pela plataforma de streaming HBO Max: “seria estranho se fosse uma continuação ou algo do tipo”.

“Eu sinto um estranho instinto protetor em relação a esse personagem [Rony]. Mesmo quando vi a peça, foi um sentimento esquisito”, admitiu.

O ator atualmente pode ser assistido na série “Servant”, de M. Night Shyamalan, exibida pela Apple TV+.

Sem mais artigos