Noé, com Russell Crowe e Anthony Hopkins


Créditos: Reprodução/ Movie News

Russell Crowe está levando tão a sério seu papel como o protagonista de Noah, filme sobre o personagem bíblico Noé, que deixou de tomar banho nos bastidores das gravações, de acordo com a revista National Enquirer.

“Ele está tendo a experiência de não tomar banho, o que ele também fez em Gladiador, com o objetivo de conseguir uma aparência rústica”, disse uma fonte, ao site. “Ele tinha de parecer bem velho, bem desgastado para esse filme. Porém, você não gostaria de respirar quando ele passa por perto”, acrescentou. O ator teve, ainda, de engordar seis quilos para o papel.

Noah contará a história bíblica em que Noé, em um mundo devastado pelos pecados humanos, recebe a missão divina de construir uma arca para salvar a vida de sua família e de várias espécies de animais de um dilúvio, para depois repovoar a Terra com seus descendentes.

O elenco do filme conta ainda com Anthony Hopkins no papel de Matusalém (avô do protagonista), Emma Watson, Jennifer Conelly, Logan Lerman, Douglas Booth, Kevin Durand, Jóhannes Haukur Jóhannesson e Arnar Dan.

O filme, dirigido por Darren Aronofsky (Cisne Negro e Requiém Para um Sonho), tem estreia marcada nos Estados Unidos para o dia 28 de março de 2014.


int(1)

Russell Crowe deixa de tomar banho para interpretar Noé em filme

Sair da versão mobile