Com as apresentações mais pop do line-up da edicão 2014, o sábado (12) no festival Coachella foi marcado por multidões cantando hinos do pop atual. No primeiro dos shows blockbusters do dia, a neozelandesa Lorde cantou a estourada Royals e foi acompanhada pelo coro de fãs que superlotou o palco Outdoor.

Pra ajudar na bagunça, durante o show, o ator Jared Leto saiu da área VIP, na frente do palco, e atravessou a plateia. Foi seguido por fotógrafos, que estavam no pitch para fotografar a cantora, e foi aí que a confusão apertou.

Leto deu um pito nos paparazzi e sumiu no meio da multidão. Enquanto isso, Lorde, do palco, falava do medo que tem de envelhecer. “Sempre tive um problema com isso, mas hoje posso falar abertamente e tenho gente que me escuta, que são vocês. E isso é maravilhoso. Obrigada, Coachella”, disse a cantora antes de cantar outro hit, Ribs.

Por volta das 21h30, no palco Coachella, a banda Queens of The Stone Age abriu seu show apresentando no canto direito um intérprete de linguagem de sinais para surdos. No ano passado, o QOTSA levou um intérprete ao Lollapalooza americano. A relação do grupo com a linguagem de sinais vem desde o álbum Songs for The Deaf (“músicas para surdos”), de 2002.

Josh Homme, líder da banda, disse logo no começo: “É muito bom tocar em casa [eles são de Palm Desert, no Coachella Valley), numa noite perfeita como esta. Nada como um pouco de vento e poeira para nos unir mais ainda”. A poeira do deserto não deu trégua o dia todo, obrigando muita gente a comprar lenços, que estavam à venda no festival por US$ 10.

Veja aqui um pedacinho do show do QOTSA

A festa americana ficou completa quando Pharrell Williams subiu ao palco com seu chapeu, sua marca registrada. Começou com um funk mais lento, mas logo engatou uma seleção de hits que incluiu Hot In Here música dele, que ficou conhecida pela voz de Nelly e Beautiful, também de Pharrell, gravada por Snoop Dog. O Coachella quase veio abaixo quando ele e banda tocaram Happy, trilha sonora do filme Meu Malvado Favorito 2, que acabou virando trilha para tudo.

O sábado no Coachella ainda teve shows de MGMT, Pet Shop Boys, Fatboy Slim, Darkside, Solange, Aeroplane, Bombay Bycicle Club, Cage The Elephant, Holy Ghost, Julian Casablancas, Laura Mvula, Mogwai, NAS, RL Grime, entre outros.

O Youtube está exibindo os shows do festival ao vivo pelo canal Coachella. Por ali também dá pra rever shows.

Veja aqui opções de pacotes CI para outros eventos Top of The Pops

 

Sem mais artigos