Conheça todos os filmes de Johnny Depp

Johnny Depp apareceu no cinema pela primeira vez em 1984. Ele fez uma ponta como Glen Lantz, uma das primeiras vítimas de Freddy Krueger em A Hora do Pesadelo.

As filmagens de O Cavaleiro Solitário já estão rolando e nesta quinta-feira (08), finalmente, foi liberada a primeira foto oficial do filme, com a caracterização de Johnny Depp como o índio Tonto e Armie Hammer como o Cavaleiro Solitário.

Com orçamento de US$ 215 milhões, a versão do clássico vai mostrar o Cavaleiro Solitário, interpretado por Armie Hammer, como coadjuvante e o índio Tonto, personagem de Depp, como protagonista.

“Eu lembro de assistir ao filme quando criança, com Jay Silverheels e Clayton Moore nos papéis principais… gostava do Tonto, mesma naquela idade, e sabia que ele tinha um final desagradável ali. Isso mexia comigo”, disse Depp ao Entertainment Weekly.

O ator de 48 anos, estrela da série de filmes do Piratas do Caribe (relembre a carreira dele na galeria acima), disse ainda que gostaria de “reinventar a amizade” entre Tonto e o Cavaleiro Solitário, que foi estereotipada como o “nativo americano” na série de TV exibida nos anos 70.

Problemas no orçamento

O filme, que foi anunciado no primeiro semestre de 2011, enfrentou uma série de problemas com elenco e orçamento. No final das contas, o orçamento foi diminuído e Jerry Bruckheimer (Piratas do Caribe) ficou como produtor e Gore Verbinski, que acabou de ganhar o Oscar de Melhor Animação por Rango (coincidentemente com personagem dublado por Depp), como diretor.

Além de Depp e Hammer, Helena Bonham Carter, Tom Wilkinson, William Fichtner, Barry Pepper, James Badge Dale, James Frain, Ruth Wilson, Mason Cook e Timothy V. Murphy completam o elenco da comédia western. O roteiro é de Justin Haythe (Foi Apenas um Sonho), Ted Elliott e Terry Rossio (os dois últimos responsáveis por todos os Piratas do Caribe).

O Cavaleiro Solitário tem estreia marcada para 31 de maio de 2013.



Sai a primeira foto de Johnny Depp como o índio Tonto de O Cavaleiro Solitário

Sem mais artigos