Parece que foi ontem, mas faz mais de uma década desde o último episódio de Sai de Baixo. A comédia de sucesso volta ao ar em quatro episódios especiais, exibidos a partir de terça-feira (dia 11) no Canal Viva. 

Em 2002, ao final do programa, os então moradores do Largo do Arouche acabaram perdendo seu apartamento por Vavá (Luis Gustavo) não ter conseguido pagar o aluguel sozinho. Nesses novos episódios, eles voltam ao local em que moravam 11 anos depois. 

Junto a Vavá, Caco Antibes (Miguel Falabella), Magda (Marisa Orth) e Cassandra (Aracy Balabanian) recebem um misterioso convite de retornar ao Arouche. Não resistem de tanta curiosidade e vão lá saber do que se trata. 

Quem recebe os antigos inquilinos é Neide Aparecida (Marcia Cabrita), a antiga empregada da casa, que subiu de vida e agora é a proprietária do lugar.

Assim é o enredo do primeiro episódio do novo Sai de Baixo, que tem Tony Ramos participando no papel de um mordomo muito malandro.

Veja fotos de bastidores da gravação do Sai de Baixo em nossa galeria, que aconteceram no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.


int(1)

Sai de Baixo volta ao ar depois de 11 anos; veja fotos

Sair da versão mobile