int(1)

Hansel & Gretel: Witch Hunters, versão adulta de João e Maria

Gemma Arterton e Jeremy Renner como João e Maria no filme Hansel and Gretel: Witch Hunters, versão adulta dos personagens dos irmãos Grimm
Créditos: Reprodução/Entertainment Weekly

Na onda de versões “subversivas” dos clássicos contos de fadas, o mais recente é uma espécie de continuação obscura de João e Maria, com os protagonistas adultos e… caçadores de bruxas. A primeira foto do filme foi revelada pela revista Entertainment Weekly e você vê acima.

Entitulado Hansel & Gretel: Witch Hunters (algo como João e Maria: Caçadores de Bruxas), o filme traz Jeremy Renner (Guerra ao Terror e Os Vingadores) e Gemma Arterton no papel das inocentes crianças que viraram caçadoras sedentas por vingança, além de Famke Janssen, Peter Stormare e Derek Mears.

O longa se passa 15 anos depois do incidente na casa do pão de gengibre. Gemma explica: “Você vê uma série de flashbacks com a experiência deles de matar a primeira bruxa, o que é brilhante… o cerne da questão é que essas crianças cresceram e viraram caçadoras sedentas por sangue das bruxas”.

Ela acrescentou que, enquanto o filme é tem suas fofuras, “é também muito, muito obscuro, sedento de sangue e há um monte de palavrões. Tem um quê de (Quentin) Tarantino, realmente”.

A atriz falou ainda da personalidade dos personagens centrais. “Maria é mais ligada ao seu lado espiritual. João é o típico herói, fofo, engraçado, um mulherengo. Ela é mais racional, intensa, introspectiva e um pouco mais cabeça aberta que ele”, definiu.

Hansel & Gretel: Witch Hunters tem estreia prevista para março de 2012, próximo da estreia de dois filmes baseados em outro conto de fadas, Branca de Neve, chamados de Branca de Neve e o Caçador (veja fotos AQUI) e Mirror Mirror (veja fotos AQUI), o primeiro com Kristen Stewart (Saga Crepúsculo) e o segundo com Lily Collins (Sem Saída) e Julia Roberts.


int(1)

Sai primeira foto da versão adulta de João e Maria, com Jeremy Renner

Sair da versão mobile