Depois de meses de enrolação, finalmente vai ao ar o capítulo de Passione em que Gerson (Marcello Antony) revela seu segredo. A cena já foi gravada no Projac e será exibida no dia 29 de novembro.

Com tantos dias de antecedência e o medo do trecho vazar na internet ou ser descoberto antes do tempo, o autor Silvio de Abreu enviou o bloco com a cena apenas para a diretora, Denise Saraceni, e os atores Marcello Antony e Flávio Gikovate, que interpreta o psiquiatra do personagem.

Na quinta-feira passada, Gerson esclareceu um pouco mais o seu “problema” quando contou ao doutor sobre a descoberta que Fátima (Bianca Bin) é sua filha. Só que ao comentar que quer ser um bom pai, o segredo que esconde no computador veio à tona: “Estou começando a sentir nojo de mim mesmo quando me lembro que eu…”. Ao perceber a “quase confissão”, o psiquiatra questionou sobre os abusos sofridos na infância e por que ficou inerte durante esse tempo todo.

“Tinha medo de ser castigado pelos meus pais. Sabia que não era certo o que eu fazia. Mas eu esperava ansioso os convites dela. Nunca resisti, ao contrário, ansiava. Depois passei a sentir vergonha. Como se eu fosse cúmplice dela em tudo aquilo”, disse o piloto.

Sobre novas pistas, Silvio de Abreu disse que não falará mais nada. “As pistas estão na novela”, comentou.

Saiba quando o segredo de Gerson será finalmente revelado em Passione

Sem mais artigos