Vem ni mim, OITNB! A um mês da estreia da terceira temporada, saíram fotos novas e um trailer lindo da série Orange is The New Black, da Netflix. O trailer tem uma breve recapitulação do que aconteceu nas duas primeiras temporadas e imagens da próxima. Tá  muito amor. #Sorrynotsorry. Todos episódios estarão disponíveis dia 12 de junho na Netflix

A série de comédia dramática criada por Jenji Kohan é baseada no livro de Piper Kerman, Orange is the new black: my  year in prison, que relata os 15 meses em que a escritora passou na prisão depois de condenada por tráfico de drogas. Estreou em julho de 2013 e venceu 3 Emmy´s e tem doze indicações.

Dez anos antes de ir presa, Piper Chapman (Taylor Schilling) vive uma vida quase perfeita na classe média alta de Nova York: está noiva de Larry Bloom (Jason Biggs) e começa um negócio promissor com a melhor amiga.

Mas é mandada para uma prisão feminina federal, onde reencontra a ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon). A ex que a colocou na roubada, quando convenceu Piper a levar uma mala com dinheiro vindo do tráfico de drogas para Europa, de um cartel do qual Alex faz parte.

Dá o play no trailer.

 

 

Sem mais artigos