Karol Conká vai participar do BBB21

Enfim, a TV Globo começou a anunciar a lista dos participantes da 21ª primeira edição do Big Brother Brasil, que começa no canal no próximo dia 25.

E a primeira anunciada do grupo Camarote, que vai contar com celebridades, foi a cantora Karol Conká! A emissora anunciou também o primeiro confinado do grupo Pipoca, que reúne desconhecidos. é Arthur, instrutor de Crossfit.

Em seguida foi a vez da atriz Carla Díaz, que ficou muito conhecida no papel de Maria, em Chiquititas, no SBT, e fez outras novelas n Globo, entre elas a que está no ar, às 21h, “A Força Do Querer”. No grupo Pipoca, foi apresentado o fazendeiro Caio, de 32 anos.

No terceiro anúncio, apareceu a influenciadora Camilla de Lucas, no grupo Camarote, e o professor de geografia João Luiz, de 24 anos.

No intervalo de Malhação, foi a vez de mais uma cantora integrar o time Camarote. Pocah, que já era uma das cotadas, foi anunciada. Já no time Pipoca, o nome da vez foi Arcrebiano, modelo e educador físico de 29 anos.

No primeiro intervalo de Flor do Caribe, a produção anunciou o humorista e influencer Nego Di para o grupo Camarote, e a advogada Juliette, de 31 anos, para o grupo Pipoca.

Depois foi a vez do ator Lucas Penteado ser mostrado como integrante do grupo Camarote. Ele está no ar na reprise de Malhação. No grupo Pipoca, foi a vez da modelo Kerline, de 28 anos.

No intervalo de “Haja Coração”, mais quatro nomes foram revelados. No grupo Pipoca, apareceram a psicóloga e DJ Lumena, de 29 anos, e o doutorando em Economia Gilberto, também de 29 anos. Já no Camarote foram adicionados o cantor sertanejo Rodolffo e a atriz Viih Tube, que já tinha sido confirmada em spoiler de Luan Santana na internet.

Por fim, nos intervalos de “A Força do Querer”, a Globo definiu os times. Entraram para o grupo Pipoca a cirurgiã-dentista Thaís, de 27 anos, e a consultora de marketing digital Sarah, de 29.

Já no time Camarote, os cantores Projota e Fiuk, que também tinha sido anunciado em spoiler de Luan Santana na web, complateram o grupo.

Sem mais artigos