Érica (Flávia Alessandra) vai confirmar sua suspeita de que Jéssica Vitória, filha de Morena (Nanda Costa), é fruto do relacionamento da garota do Alemão com Theo, nos próximos capítulos de Salve Jorge (Globo). De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a veterinária revelará o fato à mãe de Theo, Áurea (Suzana Faini), ao saber da verdade.

Depois de a máfia sequestrar Jéssica, Lucimar (Dira Paes) entra em desespero e liga para Érica, que não está em casa. A mãe de Morena, então, fala com Julinha (Cris Vianna) e conta a ela o problema.

Julinha, então, repassa a informação a Érica, quando a tenente chega em casa. “Dona Lucimar ligou pra cá desesperada. Diz que a delegada viajou e ela não tem como avisar pra Morena e pro Theo”, diz. Érica, então, faz a conexão e responde, “Pro Théo também? É filha dele, não é?”.

Érica vai à casa de Áurea e pede para a ex-sogra localizar Theo e Morena. A mãe de Theo, por sua vez, acha estranho o fato de o filho estar com a moradora do Alemão. Érica, então, conta que os dois retomaram o relacionamento. “Eu tinha tanto medo de isso acontecer!”, diz Áurea.

Érica, então, diz a Áurea que a neta da dona de casa corre perigo e explica que não se refere ao bebê que ela própria está esperando. “Estou falando da filha do Theo com a Morena! Desculpe despejar essa notícia assim, mas é pra você ter noção da gravidade da coisa! Liga pra ele, dona Áurea! Eu vou ajudar dona Lucimar!”, diz.

Sem mais artigos