Haroldo (Otaviano Costa) e Érica (Flávia Alessandra) vão começar uma paquera em Salve Jorge, após o atropelamento da tenente pelo advogado, de acordo com informações do jornal Extra. Curiosamente, os atores que interpretam os personagens são casados na vida real há sete anos.

No penúltimo capítulo do folhetim, que vai ao ar no dia 16 de maio, Haroldo visita Érica no hospital, sentindo-se culpado depois de fazê-la perder o bebê em razão de um atropelamento. Ele leva flores para a militar e diz que tem a intenção de indenizá-la. Eles conversam, e o advogado fica encantado ao saber que Érica é veterinária do exército.

Haroldo oferece uma carona para a casa de Érica. No carro, eles conversam sobre relacionamentos. “Não sei se eu posso chamar o que eu fiz de aposta errada, porque não tinha nada errado com a pessoa: tinha comigo! Meu problema foi me empenhar em querer consertar coisas que não têm conserto”, diz a militar.

O advogado, por sua vez, diz que o problema dele é se jogar nos relacionamentos de forma irracional. “Olhar, gostar, se jogar sem reparar onde. O tombo é certo”, diz. Em seguida, Áurea (Suzana Faini) vê os dois conversando e percebe que Haroldo conquistou sua ex-nora.

Sem mais artigos