Demorou, mas finalmente Helô (Giovana Antonelli) vai começar a desconfiar que Morena (Nanda Costa) possa estar sendo vítima de uma quadrilha de traficantes de pessoas em Salve Jorge.

A delegada, que sempre achou estranha a ida da moça para Istambul e ficou ainda mais confusa depois de saber que ela havia voltado repentinamente para a Turquia, chegou a imaginar que a filha de Lucimar (Dira Paes) pudesse estar envolvida com drogas, mas agora começará a perceber que ela pode ter sido traficada.

A desconfiança começará após ela assistir uma entrevista de Théo (Rodrigo Lombardi) na TV, na qual ele dirá que Lívia (Claudia Raia) acusou um grupo mafioso pela morte de Jéssica (Carolina Dieckmann).

Intrigada, ela irá chamar Théo para uma conversa, na qual vai perguntar a que máfia Lívia estava se referindo. A delegada aproveitará para questionar se Morena nunca mencionou algum assunto relacionado ao tráfico humano.

Sem perceber a gravidade do que pode estar acontecendo, o militar dirá que a ex-namorada comentou alguma coisa, mas nada muito importante. A partir daí, Helô passará a unir as peças e decidirá investigar se Morena e Jéssica foram traficadas, além de um possível envolvimento de Lívia.


Sem mais artigos