Morena (Nanda Costa) finalmente vai conseguir escapar da boate, em Salve Jorge.  Em um plano de fuga tramado ao lado da amiga Jéssica (Carolina Dieckmann), ela chega às ruas de Istambul, mas ao descobrir que o filho está desaparecido no Brasil, fica preocupada e volta para a boate.

Em cenas que vão ao ar a partir desta terça-feira (25), Morena e Jéssica se oferecem para um cliente e o dopam, dentro do quarto. Elas começam a mexer no ar condicionado, por onde pretendem escapar. Rosângela (Paloma Bernardi), no entanto, desconfia das duas e entra no local sem avisar. Jéssica consegue despistar a vilãzinha.

Adam (Duda Ribeiro) vê Jéssica escapar e avisa Russo (Adriano Garib) e Irina (Vera Fischer). As duas garotas conseguem chegar à delegacia, mas veem o carro de Russo estacionado na frente do local.

Morena se esconde de Russo, mas Jéssica corre para a delegacia e é capturada pelo capanga da boate. Morena pede ajuda em Istambul e, ao ligar para a mãe, Lucimar (Dira Paes), fica sabendo que o filho, Junior (Luiz Felipe Mello), fugiu da escola, para ir atrás de Théo (Rodrigo Lombardi).

Preocupada com o filho e pensando que a máfia está por trás do sumiço dele, Morena desiste da fuga e retorna à boate. Ela implora a Russo para que não façam mal a Junior, e o bandido não desmente a história, para se aproveitar da situação. Ela ainda leva um tapa do vilão.

Sem mais artigos