Após prometer nunca mais procurar Théo (Rodrigo Lombardi), Morena (Nanda Costa) acaba tendo uma recaída ao parar na frente da casa do ex-noivo.

Ao vê-la, Théo fica surpreso, e pergunta se as coisas não deram certo na Turquia. A moça fica emocionada, e orgulhosa, pede ele não ser irônico:

“Não quero nada de você, Théo. Só quis olhar no teu olho, pra me lembrar de você me dizendo que não gostava da Érica, que a Érica não tinha nada a ver com você”.

Exaltado, Théo corta Morena: “Por que é que você não lembra de você me dizendo que eu era o homem da tua vida, que você era capaz de qualquer coisa por mim? Nem de largar uma viagem você foi!”.

Ela explica que ele não entendeu seus motivos, e continua o discurso:

“Pra você tudo sempre foi fácil! O chão sempre teve aí pra você pisar em cima! Nunca teve que se preocupar se vai comer amanhã, onde é que vai dormir amanhã…”, diz Morena.

“Eu te dei tudo! Botei tudo na tua mão, não botei? Não falei que assumia você, assumia teu filho…”, retruca. No impulso, os dois se beijam, e Théo continua: “Assumia tudo, não falei?”

Na cena seguinte, os dois aparecem no quarto, transando, e no fim, fazem juras de amor: “A gente não vai se separar nunca mais, Théo! Nunca mais! Se você me quiser ainda.”

“Você duvida que eu quero?”, diz Théo, pouco antes de beija-la novamente.

Sem mais artigos