Demorou, mas finalmente Morena (Nanda Costa) vai perder o medo e revelar toda a verdade a Theo (Rodrigo Lombardi) em Salve Jorge. Ao saber que o amado está em Istambul, ela irá procurar o militar e contar que foi traficada, obrigada a se prostituir e que agora ajuda nas investigações conduzidas por Helô (Giovanna Antonelli).

Além disso, ela também vai confessar que Jéssica Vitória é filha do ex-namorado. Inicialmente chocado e com raiva, ele irá expulsá-la do quarto, mas decidirá procurar por Morena no dia seguinte e os dois farão as pazes.

O encontro vai acontecer logo depois de Morena dar uma surra em Lívia (Claudia Raia), que a essa altura ela já sabe ser a líder da quadrilha. Ao chegar ao hotel, porém, Theo tentará fechar a porta em sua cara e ameaçará chamar a segurança.

“Vou chamar a segurança pra nem ter que te jogar lá fora com as minhas mãos mesmo! Eu não contratei programa! Não pedi prostituta nenhuma aqui no quarto!”, ofenderá, ainda pensando que a ex realmente está se prostituindo nas ruas de Istambul.

Mas, após a insistência, ele a deixará entrar e Morena vai mostrar a escuta que tem presa ao corpo. “Isso é um disfarce! Não falei que eu ia ajudar a desbaratar aquela máfia? Eu tô ajudando! Não estou pegando ninguém, só estou conversando com gente que caiu na armadilha deles! Que nem eu caí! O trabalho… Aquele trabalho que aquela Wanda (Totia Meirelles) me ofereceu não existia. Chegando aqui eles tomaram meu passaporte e me jogaram numa boate. Fiquei escravizada lá. Foi onde eu conheci a Jéssica (Carolina Dieckmann), que também tinha ido enganada pra trabalhar numa pizzaria. Fui obrigada a me prostituir”, revela.

E, depois de tantos segredos, ela decide abrir o jogo completamente, contando ainda que foi obrigada a transportar drogas na volta ao Brasil e que não retornou à Turquia por vontade própria, mas sim sequestrada por Russo (Adriano Garib).

“Você acha que era fácil contar pra você que eu tava aqui numa boate me prostituindo? Mesmo contra a vontade? Se você que me conhece, até casar comigo queria, tá aí duvidando de mim, imagina os vizinhos?”, questionará a moça, antes de finalmente dizer a Theo que Jéssica Vitória é sua filha.

O final (?) feliz do casal, porém, não acontecerá nesse dia. Confuso, o militar vai expulsar Morena de seu quarto. Mas, depois de refletir, ele vai atrás dela no dia seguinte, na rua onde ela finge se prostituir, e a beija.

“Não me interessa mais nada… É você que eu quero! É você! Eu não queria sentir o que eu sinto por você, mas eu sinto! Não consigo explicar o que eu sinto por você, mas sinto! E passo por cima de tudo… passo!”, garante o capitão.



Sem mais artigos