Salve Jorge, novela da TV Globo

Elenco de Salve Jorge grava cena da falsa prisão de Sheila (Lucy Ramos)

Depois de usar suas joias para tentar calar Wanda (Totia Meirelles) sobre o processo ilegal de adoção da filha, Berna (Zezé Polessa) terá dificuldades para continuar enganando o marido em Salve Jorge, em cenas que vão ao ar a partir da próxima semana. 

 

Já preocupada com a vinda da família ao Brasil, onde Aisha (Dani Moreno) faz testes de DNA para encontrar os verdadeiros pais, ela ainda terá que lidar com a desconfiança de Mustafá (Antonio Calloni), que vai perceber a ausência dos adereços. 

Estranhando ver a mulher sem as peças, ele vai perguntar o que aconteceu. Berna vai inventar uma desculpa, dizendo que deixou tudo em Istambul para que elas fossem polidas durante a viagem deles.

O problema, no entanto, é que depois de alguns dias Mustafá reconhecerá um dos colares que deu de presente para a esposa na vitrine de uma loja. Mas, mais uma vez, sua esperta mulher dará a volta por cima e pensará rápido.

Berna vai dizer que perdeu aquele colar justamente na época em que o casal estava brigado porque ele havia comprado uma mulher na Turquia (se referindo a Morena (Nanda Costa)). Com remorso, o marido vai recomprar a joia e entregar a ela. 

Mas isso, porém, será o suficiente para deixar Berna preocupada, afinal trata-se de um sinal de que Wanda já começou a se desfazer das peças, e que mais cedo ou mais tarde a situação poderá se repetir. 

Salve Jorge: Mustafá encontra joia de Berna à venda no Rio de Janeiro e fica intrigado

Sem mais artigos