Sam Riley, que contracena com Kristen Stewart (a Bella da saga Crepúsculo) no filme On the Road, de Walter Salles, “soltou os cachorros” na imprensa sensacionalista por suas críticas à atriz.

O intérprete de Ian Curtis, em Control, dá vida a Sal Paradise, alterego de Jack Kerouac, autor do livro homônimo no qual o filme se baseia, e Stewart faz o papel de Marylou. Sobre sua reputação de mal-humorada, Riley falou ao The Guardian: “Ela tem apenas 20! Os tabloides devem se f*#%r”.

CLIQUE E VEJA FOTOS OFICIAIS E DE BASTIDORES

“Ela não estava com mau-humor. Estava um pouco como a personagem da Rapunzel em sua suíte de hotel, não queria vir ao bar para passar a noite toda sendo fotografada”, defendeu.

Quando perguntado se ficou chapado durante as quatro semanas no “acampamento beatnik” para se preparar para o papel, Sam respondeu: “Foi permitido, mas não incentivado. Sou um cara de 30 anos que costuma fumar no café da manhã, mas os americanos fumam um skank muito forte, então fiquei no meu beck”.

Garrett Hedlund, o astro de Tron – O Legado que também está no filme, chegou elogiar a performance de Kristen no filme. “(Kristen) é incrível! Em On The Road todos vão perceber como ela trabalhou duro e quanto é esforçada e dedicada ao seu papel”, disse ele ao MTV News.

On the Road conta a história de um aspirante a escritor que atravessa os Estados Unidos pedindo carona. O livro, que chegou ao Brasil com o nome Pé na Estrada, é um clássico da literatura beat e influenciou gerações de jovens desde 1958, época de seu lançamento.

Além de Riley, Stewart e Hedlund, o elenco conta com Kirsten Dunst (Camille), Amy Adams (Jane), Viggo Mortensen (Old Bull Lee), Elisabeth Moss (Galatea Dunkel), Tom Sturridge (Carlo Marx), Steve Buscemi, Terrence Howard (Walter) e a brasileira Alice Braga (Terry).

Quem está por trás do projeto é a francesa MK2 produções, que tem os direitos e vai produzir em conjunto com a Film 4 do Reino Unido e a Videofilmes do Brasil. Um dos produtores é o consagrado Francis Ford Coppola (O Poderoso Chefão) e o roteiro foi escrito por Jose Rivera – que já trabalhou com Salles em Diários de Motocicleta. O lançamento está previsto para 2011.

Veja no álbum acima fotos tiradas nos sets do México e do Canadá, primeira locação do filme.

Sem mais artigos