Wrath of the Titans, sequência de Fúria de Titãs, com Sam Worthington


Créditos: reproducao

Fúria de Titãs 2 ganhou novo pôster internacional, desta vez para o mercado russo, divulgado pela Warner Bros. por meio do Kino Gallery. Nele, Perseu (Sam Worthington) aparece enterrando seu tridente em duas pavorosas criaturas da continuação de Fúria de Titãs (Clash of the Titans), que chegará aos cinemas no dia 30 de março em 3D, 2D e IMAX.

O longa é dirigido por Jonathan Liebesman (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles) e tem novamente como protagonista Sam Worthington (Avatar), como Perseu. Também no elenco principal estão Ralph Fiennes (O Paciente Inglês, e filmes Harry Potter) no papel de Hades e Liam Neeson (A Lista de Schindler, Desconhecido), interpretando Zeus.

Uma década após ter derrotado heroicamente o monstro Kraken, Perseu – o semideus filho de Zeus – tenta levar uma vida mais tranquila como pescador e pai de Helio, um menino de 10 anos. Enquanto isso, uma luta pela supremacia surge entre os deuses e os Titãs. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção dos humanos, os deuses estão perdendo o controle sobre os Titãs encarcerados e sobre seu feroz líder, Cronos, pai dos irmãos Zeus, Hades e Posseidon, há muito no poder. O triunvirato havia derrubado seu poderoso pai há muito tempo, deixando-o apodrecer no sombrio abismo do Tártaro, um calabouço que fica nas profundezas do cavernoso submundo.

Perseu não pode ignorar sua verdadeira vocação quando Hades, juntamente com o filho divino de Zeus, Ares, quebra sua lealdade e faz um acordo com Cronos para capturar Zeus. A força dos Titãs aumenta ainda mais quando os poderes divinos restantes de Zeus são desviados e o inferno é desencadeado na Terra. Com a ajuda da rainha guerreira Andrômeda, do filho semideus de Posseidon, Ageno, e do deus caído Hefesto, Perseu embarca bravamente em uma perigosa busca no submundo para derrotar os Titãs e salvar Zeus e a humanidade.

O roteiro é de David Leslie Johnson, Dan Mazeau e Steven Knight, a partir da história de Greg Berlanti, David Leslie Johnson e Dan Mazeau, baseado nos personagens criados por Beverley Cross. Estão no elenco ainda Danny Huston (Robin Hood), Edgar Ramírez (O Ultimato Bourne, a minissérie para a televisão Carlos), Bill Nighy (Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1), Toby Kebbell (O Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo) e Rosamund Pike (A Minha Versão do Amor).



int(1)

Sam Worthington ataca em novo pôster russo de Fúria de Titãs 2

Sair da versão mobile