Wrath of the Titans, sequência de Fúria de Titãs, com Sam Worthington


Créditos: reproducao

A revista Entertainment Weekly divulgou a primeira foto de Sam Worthington (Avatar) em Wrath of the Titans, sequência de Fúria de Titãs, que será lançada em 3D e 2D no dia 30 de março de 2012.

O longa é dirigido por Jonathan Liebesman (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles) e tem novamente como protagonista Sam Worthington (Avatar), como Perseus. Também no elenco principal estão o indicado ao Oscar Ralph Fiennes (O Paciente Inglês, e filmes Harry Potter) no papel de Hades e Liam Neeson (A Lista de Schindler, Desconhecido), interpretando Zeus.

Uma década depois de heroicamente derrotar o monstruoso Kraken, Perseu – o semideus filho de Zeus – está tentando viver uma vida tranquila como pescador em uma aldeia e como pai solteiro de seu filho de 10 anos, Helius.

Enquanto isso, uma batalha entre deuses e Titãs pela supremacia tem início. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção da humanidade, os deuses estão perdendo o controle dos Titãs encarcerados e de seu feroz líder, Kronos, pai dos irmãos Zeus, Hades e Poseidon. O triunvirato havia derrotado seu poderoso pai há muito tempo atrás, deixando-o apodrecer no sombrio abismo do Tártaro, uma masmorra que fica nas profundezas do cavernoso submundo.

Perseu não pode ignorar a sua verdadeira vocação quando Hades, junto com o filho divino de Zeus, Ares (Edgar Ramirez), quebra sua lealdade e faz um acordo com Kronos para capturar Zeus. A força dos Titãs aumenta ainda mais quando os poderes divinos restantes de Zeus são desviados e o inferno é desencadeado na terra.

Ajudado pela guerreira Rainha Andromeda (Rosamund Pike), pelo filho semideus de Poseidon, Agenor (Toby Kebbell), e o deus caído Hefesto (Bill Nighy), Perseus bravamente embarca em uma perigosa busca no submundo para salvar Zeus, derrotar os Titãs e salvar a humanidade.

O roteiro é de Dan Mazeau, David Leslie Johnson e Steven Knight, feito a partir da história de Greg Berlanti, David Leslie Johnson e Dan Mazeau, baseado no sucesso de 2010, Fúria de Titãs e no filme homônimo de 1981, escrito pelo falecido Beverly Cross.


int(1)

Sam Worthington ganha novo visual na primeira foto de Fúria de Titãs 2

Sair da versão mobile