Samuel L. Jackson faz campanha para participar do sétimo episódio de Guerra nas Estrelas, mesmo com a aparente morte de seu personagem, Mace Windu, em A Vingança dos Sith. Em entrevista ao site Huffington Post, o ator disse que seu personagem ainda pode estar vivo.

“Sim [eu quero voltar no Epidódio VII]. Mace Windu só pulou para fora da janela. Ele é um jedi. Ele poderia ter caído em uma superfície. Ele poderia ter feito qualquer coisa”, argumentou o ator.

L. Jackson contou, ainda, que estava tão empolgado com a possibilidade de participar de Guerra nas Estrelas que faria até o papel de um stormtrooper se necessário.

“Eu disse a George Lucas, ‘Olha só, Você não tem de me dar um papel. Tudo o que eu preciso fazer é colocar uma dessas roupas de stormtrooper e correr ao longo da tela. E eu vou saber que participei do filme. Ninguém precisa saber. Eu não me importo. Eu só quero poder dizer que estou nessa merda. Eu não preciso de créditos. Eu não preciso ganhar nada’. E ele disse, ‘Fala sério’, e eu respondi, ‘É sério'”, contou.

Guerra nas Estrelas – Episódio 7 já tem um roteirista, Michael Arndt, ganhador do Oscar por Pequena Miss Sunshine e também autor de Toy Story 3. No entanto, ainda não há uma palavra oficial sobre o diretor do longa. O filme tem estreia prevista para 2015.

Sem mais artigos