Apaixonada por esmaltes, Sandy assinou a primeira coleção que leva seu nome em parceria com a Impala, além também de uma linha de batons. Durante o evento de lançamento dos produtos, realizado na Casa Petra, na zona sul de São Paulo, a cantora aproveitou para falar um pouquinho sobre como é ser jurada do reality musical ‘Superstar‘: “Claro que o coração fica doendo, é um trabalho meio cruel ser jurada porque você mexe com o sonho das pessoas”, desabafou a cantora.

(Reprodução / Instagram) Sandy posta foto do elenco da 3ª temporada do ‘SuperStar’

Em sua segunda temporada como jurada do programa, dessa vez compondo a banca ao lado de Paulo Ricardo e da estreante Daniela Mercury, Sandy revelou que se sente mais segura neste ano por ter adquirido experiência em 2015: “A gente precisa ser mais estratégico e estou mais criteriosa para tentar colocar as melhores bandas na final”, contou.

A cantora e apresentadora também revelou como é a relação entre os artistas que fazem o ‘SuperStar’ nos bastidores:  “O programa é ao vivo, é meio corrido, mas todo o tempo em que estamos juntos, existe amizade e o clima é descontraído. Até trocamos mensagem no WhatsApp de vez em quando.”, finalizou Sandy.

 

 


int(1)

Sandy conta como é a relação entre o elenco do 'SuperStar' nos bastidores

Sair da versão mobile