Sarah vence prova e conquista a liderança da Semana 4

O Big Brother Brasil 21 tem um novo reinado, aguardado por milhões de brasileiros. Sarah venceu a prova desta quinta-feira e se tornou a nova líder do reality show, para a alegria de milhões de internautas.

Nas redes sociais, usuários do Twitter e do Instagram foram à loucura com a vitória da consultora de marketing, uma das protagonistas do jogo até o momento. “Que vitória Brasil! Agora posso dormir feliz!”, escreveu um internauta. “Tava aqui aflita, mas a Sarah agora vai botar pra quebrar com essa liderança”, disse outro.

A prova válida pela liderança desta quinta-feira exigiu agilidade, concentração e sorte dos participantes. A tarefa foi dividida em três etapas, nas quais os brothers precisavam encontrar “cards” do desodorante Above escondidos em pontos de um circuito formado por caixas com areia, slime e uma piscina de bolinhas.

Na primeira etapa, apenas os participantes que encontrassem oito cards, um cada um, se classificavam para a próxima fase. Apenas Juliette, vetada pela até então líder, Karol Conká, não participou da prova.

Avançaram na primeira rodada, Fiuk, Sarah, Gil, Viih Tube, Thais, Caio, Rodolffo e Arthur. Na segunda fase, quatro brothers se classificavam para a final. Arthur se machucou feio, deslocando o ombro e não participou.

Fiu, Sarah e Caio acharam mais rápido os cards. A prova precisou ser interrompida porque os outros brothers não conseguiam achar o último. A produção então voltou a esconder o card e, desta vez, Gilberto encontrou.

A final reservava apenas um card no circuito. Quem achasse seria o novo líder. Coube a Sarah seguir sua intuição e encontrá-lo em um dos caixotes de areia.

Sem mais artigos