Mal foi anunciada a substituição de Demi Moore por Sarah Jessica Parker na cinebiografia de Linda Lovelace, estrela pornô de Garganta Profunda, e já apareceu na internet fotos da atriz de Sex and the City no set do filme como a ativista feminina Gloria Steinem.

Entitulado Lovelace, o filme tem direção de Rob Epstein e Jeffrey Friedman (de Howl, também com Franco). Sarah vai contracenar com Amanda Seyfried, no papel de Linda, e Peter Sarsgaard, o violento marido Chuck Traynor, na adaptação da biografia escrita por Eric Danville, entitulada The Complete Linda Lovelace.

O filme mostra a ascensão à fama de Linda Boreman como atriz pornô, após o sucesso Garganta Profunda, de 1972, o casamento com o violento Chuck Traynor e a consequente transformação em feminista e ativista anti-pornografia, já com o nome Linda Marchiano. A história é contada pela perspectiva de três entrevistadores em várias fases de sua vida.

As filmagens continuam rolando em Los Angeles, com um elenco de apoio que inclui James Franco, como o fundador da Playboy, Sharon Stone (Instinto Selvagem), Hank Azaria (o Gargamel de Os Smurfs), Wes Bentley (Beleza Americana), Bonny Cannavale, Chris Noth, Robert Patrick e Juno Temple (Kaboom!). Recentemente Chloë Sevigny (Zodíaco) entrou para o time, no papel de uma jornalista feminista que escreve sobre a estrela de Garganta Profunda.

Lovelace ainda não tem data de estreia marcada, mas a expectativa é que seja lançado ainda este ano, segundo o site Independent.ie.



Sem mais artigos