Carrie Bradshaw é mais otimista do que Mr. Big. Afinal, ao contrário do colega de elenco Chirs Noth, Sarah Jessica Parker diz que Sex And The City não está morto e acredita que outros filmes podem ser feitos no futuro.

Há alguns dias, Noth reclamou das avaliações negativas recebidas pelo segundo filme e disse que, por causa dos críticos, a produção foi mal nas bilheterias. E isso, segundo ele, teria acabado de vez com o projeto de mais uma sequência.

Mas agora, em uma entrevista ao site Vulture, da revista New Yorker, Sarah Jessica se mostrou menos pessimista. “Não sei sobre o futuro. Eu diria que você nunca sabe o que vai acontecer com essa franquia particularmente. Ela tem menos a ver com os críticos do que com os fãs e eles tem sido tão autênticos, então tendemos ouvir mais a eles do que a qualquer outra pessoa”, explicou.

A atriz, que também foi produtora da série e dos dois filmes, elogiou ainda o roteirista, diretor e produtor executivo. “Se Michael Patrick não tivesse colocado essas palavras nas bocas desses personagens, não acho que as pessoas teriam respondido por tantos anos. Então vamos ver. Quem sabe?”

Sarah Jessica Parker diz que Sex And The City não está morto

Sem mais artigos