Após Demi Moore ser internada às pressas, sua aparição no filme Lovelace, cinebiografia da atriz pornô Linda Lovelace, estrela de Garganta Profunda, foi cancelada. Em muito pouco tempo já arranjaram uma substituta à altura e ainda mais famosa: Sarah Jessica Parker, a Carrie da série Sex and the City. A informação é da Entertainment Weekly.

Segundo o semanário especializado, Parker vai fazer um cameo (aparição) no papel da ativista feminina Gloria Steinem no filme de Rob Epstein e Jeffrey Friedman (Howl). Ela vai estrelar ao lado de Amanda Seyfried, no papel de Linda, contra o marido Chuck Traynor (Peter Sarsgaard), na adaptação da biografia escrita por Eric Danville, entitulada The Complete Linda Lovelace.

O filme mostra a ascensão à fama de Linda Boreman como atriz pornô, após o sucesso Garganta Profunda, de 1972, o casamento com o violento Chuck Traynor e sua subsequente transformação em feminista e ativista anti-pornografia, já com o nome Linda Marchiano. A história é contada por meio da perspectiva de três entrevistadores em várias fases de sua vida.

As filmagens continuam rolando em Los Angeles, com um elenco de apoio que inclui Sharon Stone (Instinto Selvagem), Hank Azaria (o Gargamel de Os Smurfs), Wes Bentley (Beleza Americana), Bonny Cannavale, Chris Noth, Robert Patrick e Juno Temple (Kaboom!). Recentemente Chloë Sevigny (Zodíaco) entrou para o time, no papel de uma jornalista feminista que escreve sobre a estrela de Garganta Profunda.

Lovelace ainda não tem data de estreia marcada, mas a expectativa é que seja lançado ainda este ano, segundo o site Independent.ie.

Sem mais artigos