Sarah pede desculpas por falas sobre a Covid-19 no BBB21

Sarah não se mostrou arrependida do comportamento que teve com Juliette, principalmente nas duas últimas semanas antes da eliminação da consultora de marketing no paredão desta terça-feira.

Em entrevista à Ana Maria Braga no Mais Você, Sarah disse que “talvez” tenha ido contra “a pessoa errada” em seus “achismos”, mas que não se arrepende.

“Naquele momento eu acreditava sim que ela seria algo ruim pra ele [Gilberto]. Lá dentro a gente não consegue ter perspectiva de jogo. A gente consegue ver o que os nossos olhos falam pra gente”, disse ela após assistir a um vídeo mostrado por Ana sobre conversa com Gil apontando falhas de Juliette.

Após dizer que não se arrependia, Sarah, no entanto, assumiu que errou com a paraibana no jogo. “Eu gostava muito da Juliette. Errei por não ter dado essa chance pra ela. Errei por julgar e não escutar primeiro”.

Desculpas sobre declarações da Covid-19

Um dos temas que incomodaram muito os internautas sobre o comportamento de Sarah na casa foram as brincadeiras que a ex-sister fez com a Covid-19.

No final do programa, em dois minutos, Ana Maria tocou no assunto com Sarah, que se desculpou. “A única coisa que tenho que fazer é pedir desculpas. Do fundo do meu coração é pedir desculpas às vítimas, às famílias”

Sarah fez questão também de falar sobre declarações de que teria ido a festas durante a pandemia. “Todas as festas que fui eram regulamentadas pelo governo. Não fui a nenhuma festa que não era regulamentada”.

Sem mais artigos