Os atores Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito se reunirão na segunda parte da comédia Irmãos Gêmeos (1988), que vai se chamar Triplets e contará com a presença de Eddie Murphy como o terceiro irmão em discórdia, informou a revista The Hollywood Reporter.

Schwarzenegger e DeVito deram vida naquela comédia a dois irmãos gêmeos concebidos de forma experimental, e neste caso descobririam a existência de um terceiro gêmeo.

No filme original um arriscado experimento genético dá errado quando dois gêmeos, cuja semelhança é nula, são separados ao nascer.

Anos mais tarde eles se reencontram: Julius (Schwarzenegger), um gigante educado com enorme coração, e Vincent (DeVito), um sem-vergonha andarilho com uma insaciável ânsia por mulheres e dinheiro.

A sequência já está em fase de planejamento por parte de Universal Pictures e Montecito, embora por enquanto se desconheça quem será o diretor. Ivan Reitman, diretor da primeira parte, será produtor junto com Joe Medjuk, Tom Pollock e Ali Bell.

Por enquanto também não há roteiristas para desenvolver a ideia, apesar de os atores terem confirmado sua participação.

The Hollywood Reporter lembra que esta não é a primeira sequência que se prepara para uma comédia de 1988, já que a Universal também planeja a continuação de Fuga à Meia-Noite, que veria o retorno de Robert De Niro e Charles Grodin a seus respectivos papéis como caçador de recompensa e proscrito da lei.

Esse filme contaria com a direção de Brett Ratner.

Sem mais artigos