Arnold Schwarzenegger costuma ser o cara grandão em seus filmes. No entanto, ao gravar Sabotage, seu mais recente longa de ação, ele se sentiu diferente. Em entrevista ao MTV News, ele reveleu que se sentiu “franzino” ao lado de Joe Manganiello, Sam Worthington, Josh Holloway e outros fortões.

“É a primeira vez que eu começo a me sentir franzino ao ficar perto dos caras. Foi engraçado. Eu me perguntava por que David Ayer [diretor do filme] fez isso comigo”, disse.

“Joe Manganiello está sendo perseguido por 4 bilhões de mulheres ao redor do globo. Ele está fazendo um programa de TV de sucesso e tem um tanquinho melhor que o meu. Ele é 10 centímetros mais alto. Eventualmente, eu consegui aceitar isso e lidar com a situação. Viramos bons amigos”, brincou.

Sabotage conta a história de uma equipe da Força Administrativa de Narcóticos dos EUA que tem seus agentes assassinados um a um. O longa estreia nos Estados Unidos marcada para o próximo dia 28 de março. Ainda não há data de chegada do filme ao Brasil.

Sem mais artigos