Veja fotos de Se Beber, Não Case! Parte 2

Pôster de Se Beber, Não Case! Parte II com Zach Galifianakis, Bradley Cooper e Ed Helms
Pôster de Se Beber, Não Case! Parte II com Zach Galifianakis, Bradley Cooper e Ed Helms

Bradley Cooper revelou que está “pronto” para fazer Se Beber, Não Case – Parte III. O astro de Sem Limite disse ao Digital Spy em um bate-papo via Twitter que ele está disponível para a sequência da comédia.

Perguntado se seu personagem Phil, Alan (Zach Galifianakis) e Stu (Ed Helms) irão para a Europa, ou especificamente Londres, Cooper disse: “Claro! Seria insano filmar aqui. Insano significando muito bom”.

Sobre os momentos mais engraçados das filmagens da segunda parte, o ator de 36 anos elegeu o momento em eles acordam no hotel. “Filmar a sequência no hotel em que acordamos em Bangcoc com Mr. Chow, a arma e pilha de cocaína foi demais”.

No longa, eles viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após uma inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, ele não quer correr riscos e escolhe um seguro e tranquilo brunch de pré-casamento. No entanto, as coisas nem sempre saem como planejadas.

Enquanto ainda não é confirmado o local do terceiro filme, Zach Galifianakis também especulou sobre a sequência à revista Rolling Stone. Segundo o ator, seu personagem vai ganhar destaque por estar internado em um manicômio, de onde vai tentar fugir com a ajuda dos amigos.

Caso o ator esteja realmente certo, o diretor Todd Phillips estará cumprindo o que já havia prometido: que o terceiro filme não seria uma cópia dos dois primeiros e teria um roteiro bem diferente. 

Se Beber, Não Case 3 na Europa seria insano, diz Bradley Cooper

Sem mais artigos