A Warner Bros. Pictures divulgou um novo vídeo de Se Beber, Não Case! Parte II em que o diretor Todd Phillips e parte do elenco falam sobre como foi gravar o filme e apresentam cenas de bastidores. O filme estreou há apenas duas semanas e já rendeu quase US$ 350 milhões.

O longa é a continuação do sucesso de 2009, Se Beber, Não Case!, que se tornou a comédia adulta de maior bilheteria de todos os tempos e também ganhou o Globo de Ouro de Melhor Filme – Comédia ou Musical.

Mais uma vez Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha são os protagonistas do filme. Ken Jeong, Jeffrey Tambor e Mike Tyson também voltam ao elenco e se juntam ao indicado ao Oscar Paul Giamatti. O filme conta ainda com a participação de Liam Neeson.

Em Se Beber, Não Case! Parte II, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após uma inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu não quer correr riscos e escolhe um seguro e tranquilo brunch de pré-casamento. No entanto, as coisas nem sempre saem como planejadas. O que acontece em Las Vegas fica em Vegas, mas o que acontece em Bangcoc não pode nem ser imaginado.

Assista ao vídeo de bastidores:

<iframe class=”virgula-player” type=”text/html” width=”630″ height=”390″ src=”http://virgula.com.br/ver/video/10267″ frameborder=”0″></iframe>

Se Beber, Não Case! Parte II ganha vídeo com bastidores; assista

Sem mais artigos