No primeiro trailer de Se Beber, Não Case! Parte III, divulgado nesta quinta-feira (7), o Bando de Lobos retorna a Las Vegas, cenário do primeiro filme da franquia. “Eu disse a mim mesmo que nunca voltaria”, diz o personagem de Ed Helms, Stu, no começo do vídeo.

O trailer não revela muito sobre o roteiro, mas prova que a nova aventura de Stu, Doug (Justin Bartha), Alan (Zach Galifianakis) e Phil (Bradley Cooper) será tão caótica quanto as duas primeiras.

O vídeo mostra Alan cantando no funeral de seu pai, o personagem de John Goodman atirando em um homem, pessoas armadas usando máscaras de porco, Phil pendurado na sacada de um prédio por uma toalha, Mr. Chow (Ken Jeong) capturando uma galinha com uma almofada e Alan causando um acidente de trânsito por conta de sua girafa de estimação.

Ainda sem uma sinopse completa, o encerramento da trilogia terá como protagonista Alan, que, após perder o pai, percebe que o Bando de Lobos é tudo que ele tem. Além disso, o diretor Todd Philips também confirmou que Mr. Chow terá uma importância maior desta vez. Tijuana, Los Angeles e Las Vegas serão alguns dos lugares por onde os personagens deverão passar.

Nessa quarta-feira (6), o filme ganhou seu primeiro pôster, uma paródia da arte promocional do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. Com a frase “Tudo termina”, o pôster mostra Alan e Mr. Chow se encarando, em vez de Harry Potter e Voldemort.

O filme tem estreia no Brasil marcada para 31 de maio deste ano.

Veja o primeiro trailer de Se Beber, Não Case! Parte III:

Sem mais artigos