“Se não fosse pela Netflix, não estaria trabalhando”, diz Sandra Bullock

Protagonista de alguns dos filmes de maior sucesso da Netflix e uma das maiores atrizes da atualidade, Sandra Bullock tem tirado um tempo para falar sobre os últimos filmes que fez em parceria com a plataforma de streaming.

“Eles são bons para os artistas. São bons para os diretores. Se não fosse pela Netflix, um monte de gente não estaria trabalhando,” disse a morena ao The Hollywood Reporter, uma das maiores publicações de entretenimento do mundo.

“As histórias deles não seriam contadas. Quem acharia que eu, uma mulher, estaria trabalhando a esse ponto? Estaria no pasto. É verdade”, continuou Sandra, que recentemente lançou o filme “Imperdoável”.

Ela também falou sobre o sucesso das produções fora de Hollywood, como “La Casa de Papel” e “Round 6”. “Vi mais trabalho de outros países contados por outras nacionalidades e nunca teríamos isso 10 anos atrás. Isso une as pessoas de uma maneira, você sabe, estamos cada vez mais e mais divididos e temos os streamings que são capazes de misturar nossas histórias e dizer, ‘olha, mesma história, mas diferente'”, opinou.

"Se não fosse pela Netflix, não estaria trabalhando", diz Sandra Bullock

Sem mais artigos