'Stranger Things' terá 2ª temporada

Netflix/Divulgação ‘Stranger Things’ terá 2ª temporada

O sucesso instantâneo de Stranger Things, série da Netflix que estreou no último dia 15, tornou quase obrigatória uma segunda temporada do seriado, que deixou vários questionamentos ao término de seus primeiros oito episódios.

E vai ter sequência sim!

Em entrevista ao site americano /Film, os produtores Shawn Levy e Dan Cohen confirmaram a informação e deram alguns detalhes do que vem por aí, garantindo que o foco será a sequência da história. “O primeiro ano terminou com questões que merecem futuras histórias e futuras investigações. Especialmente envolvendo uma surpreendente mudança de motivação de um personagem chave”, afirmou Levy.

Só falta contar pra gente quem é essa pessoa, né?

A série estreou no dia 15 de julho

Netflix/Divulgação A série estreou no dia 15 de julho

Matt Duffer, diretor e criador da série ao lado de seu irmão, Ross Duffer, contou ao IGN que a ideia é manter os mesmos personagens e atores. “Não respondemos a todas as questões ao fim da primeira temporada”, observou.

Desde sua estreia em 15 de julho, Stranger Things se tornou um sucesso absoluto na Netflix por conta do suspense envolve e suas diversas referências ao universo da cultura pop dos anos 80, com várias passagens inspiradas em filmes daquela década, na qual a história se passa, como E.T. – O Extraterrestre Os Goonies.

Sem mais artigos