Selena Gomez, que ficou conhecida pelo papel de Alex Russo na série adolescente Os Feiticeiros de Waverly Place, da Disney, revelou que se interessou em participar do apimentado thriller Spring Breakers, com cenas de uso de drogas e violência, por influência de sua mãe, Amanda Dawn Teefey.

A atriz explica que sua mãe é uma grande fã do diretor do longa, Harmony Korine (Kids). “Nós recebemos o roteiro por meio da minha agência. Eu li, assisti a todos os filmes dele com a minha mãe, vimos entrevistas e quis fazer parte disso”, contou Selena.

Depois, a atriz voou para Nashville para se encontrar com Harmony e com a mulher dele, Rachel Korine, que também atua no filme. “Eu fiz um teste com eles por uma hora e meia. Eu fiz leitura com a Rachel também e peguei o papel”, disse.

Em Spring Breakers, Faith (Selena Gomez), Candy (Vanessa Hudgens), Brit (Ashley Benson) e Cotty (Rachel Korine) são universitárias que se conhecem desde o colégio, moram juntas e decidem assaltar uma lanchonete para bancar uma viagem de férias.

O filme estreia primeiro nos Estados Unidos no dia 22 de março. Não há data marcada para o Brasil.

Sem mais artigos