Billi Pig, comédia com Grazi Massafera e Selton Mello


Créditos: divulgacao

O ator e diretor Selton Mello revelou que recusou um convite para participar do filme Star Trek 2, com direção de J.J. Abrams. Durante debate na 15ª Mostra de Cinema de Tiradentes no último sábado, para a qual foi divulgar o filme Billi Pig (veja fotos acima), o ator contou que ficaria deprimido com a roupa da Frota Estelar.

“Eu falei: ‘caramba, pô, maneiro, filme nos EUA, J.J. Abrams. Mas o que eu vou fazer dentro daquela nave?’ E ninguém sabia me responder isso, porque é assim que eles trabalham, eles queriam primeiro um OK meu, aí sim eles iam escrever sabe lá o quê. É provável que eu colocasse aquela roupa da nave e ficasse muito deprimido”, declarou.

Selton Mello ainda elogiou colegas brasileiros que disputam e conseguem papéis importantes em filmes de Hollywood, como Rodrigo Santoro, por exemplo. “Eu admiro muito o Santoro. Acho que ele fez uma carreira lá fora com uma vontade e tentando bastante. Ele faz 200 testes para pegar dois negócios. Eu não tenho essa disponibilidade emocional”, afirmou.

O astro de O Palhaço disse que ficou muito feliz com o convite, mas que gostaria de fazer um personagem que “ande, olhe e fale com as pessoas”.



int(1)

Selton Mello conta que recusou papel no filme Star Trek 2

Sair da versão mobile