Os Caça-Fantasmas 3 finalmente começará a ser filmado em 2014, garantiu Dan Aykroyd. O ator, que ajudou a escrever os roteiros dos dois primeiros filmes e tem presença confirmada no terceiro, falou sobre o assunto ao site da ABC News.

“Sinto-me reanimado, revigorado pelas páginas que já vi (do roteiro). Sei que eles esperam ter a segunda metade do roteiro terminada muito em breve. O filme deve entrar em produção no outono e as filmagens começariam no ano que vem”, explicou.

“Não direi nada, mas é muito empolgante. O Bóson de Higgs e as teorias de partículas, glúons e mésons, tudo isso nos dá uma base científica para nossa narrativa fictícia, para que sejam abertas novas dimensões e algo horrível venha de lá”, adiantou.

Aykroyd, que voltará ao papel de Dr. Raymond Stantz, foi roteirista dos primeiros filmes ao lado de Harold Ramis, o Dr. Egon Spengler, mas desta vez o texto será de Ethan Cohen, o mesmo de MIB – Homens de Preto 3 e Madagascar 2.

Planejado há anos, o terceiro filme dos Caça-Fantasmas teve sua produção adiada diversas vezes por causa de Bill Murray, que chegou a condicionar sua participação à morte de seu personagem, Dr. Peter Venkman, logo no começo da história.

Depois de deixar no ar por muito tempo se voltaria ou não ao elenco, Murray finalmente anunciou que estava fora no ano passado. Mas a Sony, que em 2011 chegou a oferecer US$ 150 milhões  para a produção, ameaçou cancelar tudo caso ele não estivesse no elenco.


Sem mais artigos