O sinistro boneco Chucky voltará a aterrorizar cidadãos de bem em um sexto filme da franquia Boneco Assassino. De acordo com o site Moviehole, a Universal Home Entertainment pretende começar as gravações do filme, que sairá diretamente para DVD, em setembro.

Curse of Chucky (“maldição de Chucky”, em tradução livre) terá direção, roteiro e produção do criador da franquia, Don Mancini. As gravações acontecerão em Winnipeg, no Canadá.

No novo filme, Chucky assombra uma família que se reúne para um funeral. Quando alguns familiares começam a aparecer mortos, a jovem Nica descobre que o culpado pelos assassinatos é um boneco que ela recebeu alguns dias antes.

O longa, de acordo com o Moviehole, voltará às raízes mais sombrias dos primeiros filmes da franquia. Brad Dourif, dublador de Chucky em todos os filmes anteriores, fará a voz do personagem novamente.

O primeiro filme da franquia, Brinquedo Assassino, foi lançado no ano de 1988. O filme conta a história de um assassino em série que, antes de morrer baleado por um policial, transfere sua alma para um boneco de brinquedo.

Sem mais artigos