Desde que foi anunciado o título oficial da sequência de Se Beber, Não Case – Parte II, muitas pessoas se perguntaram o porquê de Parte 2 e não apenas 2. Agora, o diretor Todd Phillips resolveu falar sobre o assunto e declarou que é uma “referência deliberada” ao filme O Poderoso Chefão: Parte II.

“Acho que existem poucas sequências que tem vida própria ou são melhores que o primeiro filme. (A franquia) O Poderoso Chefão é a primeira. Nós sempre planejamos entitular Se Beber, Não Case 2, e, quando terminamos o roteiro, eu mudei a capa e escrevi Se Beber, Não Case – Parte II, porque acho que tão bom ou melhor que o primeiro. Fui muito mais uma homenagem a O Poderoso Chefão”, contou o site da MTV.

CLIQUE E VEJA MAIS DE 10 FOTOS DA SEQUÊNCIA

Em Se Beber, Não Case! Parte II, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após uma inesquecível despedida de solteiro em Las Vegas, Stu não quer correr riscos e escolhe um seguro e tranquilo brunch de pré-casamento. No entanto, as coisas nem sempre saem como planejadas. O que acontece em Las Vegas fica em Vegas, mas o que acontece em Bangcoc não pode nem ser imaginado.

Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha reprisam seus papéis. Ken Jeong, Jeffrey Tambor e Mike Tyson também voltam ao elenco e se juntam ao indicado ao Oscar Paul Giamatti (Sideways – Entre Umas e Outras) e Nick Cassavetes (diretor de Diário de uma Paixão e Alpha Dog). Phillips mais uma vez dirige a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Craig Mazin (Todo Mundo em Pânico 4) e Scot Armstrong (Dias Incríveis).

O filme estreia no dia 26 de maio nos Estados Unidos e em 27 de maio no Brasil.


Sequência de Se Beber, Não Case é inspirada em O Poderoso Chefão, diz diretor

Sem mais artigos