Spring Breakers, o filme em que Vanessa Hudgens e Selena Gomez são do mal e andam de biquíni o tempo inteiro, terá uma sequência (hoje em dia o que não tem?). A produtora Wild Bunch anunciou, nesta terça-feira (6), que já está trabalhando em cima do segundo filme.

Intitulado Spring Breakers: Second Coming, o longa mostrará um novo grupo de meninas rebeldes. Elas lutarão contra um grupo de cristãos que tentam convertê-las.

“Não é uma sequência direta, apesar de haver alusões a personagens do original”, disse o gerente da Wild Bunch, Vincent Maraval, em entrevista ao Screen Daily.

Também sairão pela companhia os filmes Love, de Gaspar Noé, e Oh!, adaptação cinematográfica do romance de Philippe Djian que será dirigida por Paul Verhoeven. O cineasta Arnaud Desplechin, por sua vez, dirigirá o filme Three Memories of Childhood pela companhia.

No Spring Breakers original, dirigido por Harmony Korine, Brit (Ashley Benson), Candy (Vanessa Hudgens), Faith (Selena Gomez), e Cotty (Rachel Korine) são universitárias que se conhecem desde o colégio, moram juntas e decidem assaltar uma lanchonete para bancar a viagem de férias.

Sem mais artigos