Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Sergio Marone se prepara para estrear como apresentador na nova competição culinária do SBT, “Mestres da Sabotagem”. Em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (21), o ator afirmou que está concretizando um sonho antigo e, para se focar na carreira de apresentador, deixará as novelas em segundo plano.

“Só consigo pensar na palavra gratidão ultimamente porque quem me acompanha sabe o quanto eu buscava essa mudança de carreira”, relatou.

O artista ressaltou que não deixou de ser ator, no entanto, atualmente seu foco é a carreira de comunicador.

“Acho que já sou muito realizado, muito feliz com todas as oportunidades que eu tive na dramaturgia, mas eu quero desenvolver esse lado comunicador. Eu gosto de desafios, de sair da minha zona de conforto e estou adorando essa oportunidade que estou tendo aqui, espero que depois venham outras. Espero continuar nessa linha por um tempo.”

Ele se disse feliz em poder participar de um programa que já é sucesso nos Estados Unidos e conta com 15 temporadas. De acordo com Marone, a versão brasileira de “Mestres da Sabotagem” é quente e tem “nossa pegada latina”.

O apresentador chegou até a brincar que a atração parece ter sido feito sob medida para ele, que se sentiu extremamente à vontade à frente do reality.

“Eu fico muito à vontade com isso de ser eu mesmo, mas ao mesmo tempo poder brincar com uma coisa um pouco mais sarcástica de vez em quando, fazer uns olhares e vozes diferentes, então tem também um pouco de personagem aí”, explicou.

Marone se prepara para lançar ainda este ano o longa, “Jesus Kid”, o primeiro longa que assina como produtor. Mas os fãs não devem vê-lo tão cedo em novelas: “é mais complicado, porque toma muito tempo.”

“Mestres da Sabotagem” é uma competição culinária que reúne quatro chefs de cozinha a cada programa. Os competidores irão batalhar em três provas eliminatórias e só um deles poderá sair com até 25 mil reais no bolso. Aliás, com o que sobrar desse valor. Durante a competição acontecem diversos leilões de produtos e ingredientes bem inusitados e quem der o maior lance vai poder sabotar um concorrente. Ao fim de cada prova, o chef Giuseppe Gerundino faz a avaliação dos pratos e elege o pior, sem ter ideia do que aconteceu na cozinha. No final, o vencedor sairá com o saldo em dinheiro que ele guardou e o título de Mestre da Sabotagem.

Netflix anuncia comédia com GKay e Flavia Pavanelli

Netflix anuncia comédia com GKay, Flavia Pavanelli, Giovana Cordeiro, Samya Pascotto e Bruna Inocencio Créditos: Desirée do Valle/Netflix

int(1)

Sergio Marone quer se dedicar apenas à carreira de apresentador: 'sonho antigo'

Sair da versão mobile