Reprodução Cena de ‘Black Mirror’

A provocativa série Black Mirror, da Netflix, em breve vai estar em uma livraria perto de você, informou a Entertainment Weekly. Pode até parecer estranho que uma série inspire um livro, sendo que o comum é acontecer o contrário, né? Mas estamos falando de Black Mirror!

A Penguin Random House anunciou nesta terça-feira (13) que vai lançar três livros com história inéditas inspirados na série, com a primeira publicação marcada para acontecer em 2018.

A trilogia será editada pelo criador de Black Mirror, Charlie Booker, e será escrita por autores famosos, que ainda serão anunciados. “Todas serão histórias inéditas de Black Mirror escritas por autores incríveis – essa é uma perspectiva feliz”, afirmou Booker.

Reprodução ‘Black Mirror’ é uma série da Netflix

“Elas vão aparecer em um formato novo, de alta tecnologia, que é conhecido como: livro. Aparentemente, você só precisa olhar para um tipo de ‘código de tinta’ impresso em um papel. Assim, imagens e sons vão aparecer magicamente na sua cabeça, encenando a história. Para mim, parece exagerado, mas vamos ver”, completou.

A Netflix deve lançar a quarta temporada de Black Mirror ainda este ano. O primeiro volume dos livros inspirados na série é esperado para fevereiro. O segundo será em 2018 e, o terceiro, em 2019.

Black Mirror por Butcher Billy


Créditos: Reprodução Instagram/@thebutcherbilly

 


int(1)

Série 'Black Mirror' vai se transformar em uma trilogia de livros com histórias inéditas

Sair da versão mobile