Sandra Oh é protagonista de Killing Eve

Killing Eve, série da BBC, vai ter atores de Harry Potter na terceira temporada e ainda pode conseguir para o elenco artistas de outras séries de sucesso, como Game of Thrones e Grey’s Anatomy. A informação é do site Entertainment Weekly.

 

 

Já estão acertados em contrato com a BBC para a terceira temporada de Killing Eve Gemma Whelan, que viveu a personagem Yara Greyjoy, em Harry Potter, e Predrag Bjelac, que interpretou Karkaroff, em O Cálice de Fogo, um dos longas do bruxo.

 

A BBC ainda negocia com atores de GoT, mas não revelou quem. Vale lembrar que a série já ganhou prêmios, como o de melhor atriz para Sandra Oh, protagonista da trama. Sandra já participou de Grey’s Anatomy como a dourota Cristina Yang.

 

A BBC ainda não confirmou a data de estreia da terceira temporada, que deve acontecer ainda no primeiro semestre do ano que vem. A Globoplay já disponibiliza aos assinantes as duas primeiras temporadas de Killing Eve.

Debby Lagranha virou mulherão aos 28 anos

Debby Lagranha Debby Lagranha Debby Lagranha Debby Lagranha Debby Lagranha Debby Lagranha, de A Turma do Didi, cresceu e virou um mulherão, com filha de 6 anos Créditos: Arquivo pessoal

Série da BBC vai ter atores de Harry Potter, GoT e Grey's Anatomy

Sem mais artigos