Série Manto e Adaga, da Marvel, é cancelada pela Freeform após duas temporadas

“Manto&Adaga”, série da Marvel, não vai ter a terceira temporada. A obra foi cancelada após apenas duas temporadas de exibição. Parece não ter feito lá tanto sucesso assim. Há quem diga que o problema é outro.

 

 

O cancelamento vem logo depois dos boatos de que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, vai dar sinal verde, ou não, a tudo o que for produzido pela Marvel TV. E a “fiscalização” já teria começado.

 

A rede de televisão Freeform, braço da norte-americana ABC no Canadá, agradeceu à equipes de produção, atores e todos os outros envolvidos com a obra. “Estamos muito orgulhosos de Manto&Adaga e das histórias pioneiras contadas nesta série”, disse a Freeform em comunicado.

 

“Somos gratos também aos atores Oliva Holt e Aubrey Joseph por dar vida a estes personagens amados, e ao showrunner a Joe Pokaski pela sua visão. Gostaríamos de agradecer aos nossos parceiros da Marvel Television por duas maravilhosas temporadas”, finalizou a Freeform.

Os segredos de 'A Fazenda'

11) Antes de entrar na casa, cada participante informa à produção se quer ou não receber notícias críticas, como a morte de um parente ou se algum familiar está no hospital. É uma decisão do próprio peão. Créditos: Reprodução/YouTube

int(1)

Série da Marvel é cancelada após apenas duas temporadas

Sair da versão mobile