Seth MacFarlane, criador da série Uma Família da Pesada e diretor do filme Ted, será o apresentador do Oscar 2013, anunciaram os produtores do evento, Craig Zadan e Neil Meron, nesta segunda-feira (1º). A 85ª edição do Oscar acontece no próximo dia 24 de fevereiro.

“Estamos empolgados em ter Seth MacFarlane como anfitrião do Oscar. Suas habilidades como apresentador combinam perfeitamente com nossa ideia de tornar o programa fresco e divertido. Ele será o anfitrião perfeito, e estamos felizes por trabalhar com ele”, disseram os produtores, em um comunicado à imprensa.

“É um imenso privilégio receber o convite para apresentar o Oscar. O que pensei ao ouvir a notícia é que, em primeiro lugar, eu vou fazer o meu melhor para honrar o alto padrão estabelecido pelos meus antecessores; e, dois, espero que as pessoas não achem que apresentei o churrasco do Charlie Sheen“, disse MacFarlane, conhecido por seu humor politicamente incorreto.

Recentemente, o filme Ted, escrito e dirigido por MacFarlane, causou polêmica no Brasil. No fim de setembro, o deputado federal Protógenes Queiroz (PC do B – SP) anunciou que recorreria à Justiça para tentar impedir a exibição da comédia. O deputado considerou “um absurdo” o fato de o filme mostrar um ursinho de pelúcia, Ted, fumando maconha.

Sem mais artigos