Com a divulgação dos indicados nessa quinta-feira (10), Seth MacFarlane, apresentador do Oscar 2013, já pode começar a pensar nos alvos e nas piadas que utilizará na cerimônia de premiação. Em entrevista ao site Collider, ele falou sobre seus planos para o evento, que acontece no próximo dia 24 de fevereiro.

“[O fato de os nomeados já serem conhecidos agora] permite que sejamos mais específicos. Antes, trabalhávamos com os filmes que tinham mais chance de serem indicados, mas não tínhamos uma lista de nomeados de verdade. Agora, tudo mudou. Temos uma lista com a qual podemos trabalhar. Temos alguns alvos e algumas piadas, e agora podemos aprofundá-los”, disse MacFarlane, que é diretor do filme Ted e criador da série Uma Família da Pesada.

O cineasta e humorista confessou que nunca havia imaginado, anteriormente, apresentar a cerimônia do Oscar. “Isso é uma coisa que eu nunca pensei que aconteceria. Isso foi, em todos os sentidos, uma surpresa completa. Eu não sabia que eu estava sendo discutido. Eu não sabia que meu nome havia surgido. Veio do nada, e isso foi uma grande felicidade”, disse.

MacFarlane contou, ainda, que pretende ligar para Billy Crystal, apresentador de nove cerimônias do Oscar, para pedir dicas. “Qual foi a última vez que você viu uma resenha do Oscar em que alguém da mídia especializada diz, ‘Que grande apresentador’? A última vez que eu me lembro foi, provavelmente, quando Billy Crystal apresentou”, argumentou.

Sem mais artigos