Sem título

George RR Martin sabe que deixou muita gente desapontada desta vez. O autor da série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo escreveu em seu blog que perdeu prazos de entrega de material e que, por isso, a sexta temporada da série Game of Thrones, que estreia em abril, sairá antes de sua fonte original, o livro The Winds of Winter.

Ao se explicar, GRRM escreveu: “Você está desapontado, e você não está sozinho. Meus editores e assessores estão desapontados, a HBO está desapontada, meus agentes e editores estrangeiros estão desapontados. Os tradutores estão desapontados, mas ninguém está tão desapontado quanto eu”.

Martin perdeu dois prazos de entrega dos manuscritos. No começo de 2015, ele havia se comprometido a entregar o material em outubro. Sem conseguir terminar o livro, o prazo passou a ser 31 de dezembro, que tampouco foi cumprido.

No post, o escritor disse que está a meses de terminar o livro, isso “se a escrita correr bem”. “Você pode culpar qualquer coisa, mas, verdade seja dita, algumas vezes a escrita flui bem e, às vezes, não. Isso acontecia mesmo quando eu tinha vinte e poucos anos”.

Sem mais artigos