Shia LaBeouf admitiu que se sente “profundamente arrependido” por ter criticado o diretor Steven Spielberg e o filme Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, em 2010. Na época, o ator disse que o filme, no qual ele interpretava Mutt, filho de Indiana Jones (Harrison Ford), não fazia juz aos outros longas da franquia.

O ator contou que, após dizer que Spielberg “deixou a bola cair” no quarto filme de Indiana Jones, rompeu relações com o diretor. “Ele me disse que há o momento certo para ser um ser humano e ter uma opinião e o momento para simplesmente vender carros”, disse o astro de Transformers, em entrevista ao site The Hollywood Reporter.

LaBeouf contou, ainda, que não quer mais trabalhar em grandes filmes de Hollywood e deseja dedicar-se a filmes independentes. “Não há espaço para ser um visionário no sistema de grandes estúdios. Não é possível existir”, argumentou.

O próximo filme de LaBeouf em cartaz será The Company You Keep, do diretor Robert Redford, com estreia marcada para 15 de novembro de 2012, na Itália. Ele deve integrar o elenco, ainda, do filme The Nymphomaniac, de Lars Von Trier, que deve chegar aos cinemas em 2013.

Sem mais artigos